quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sentopeia fashion, sapatos um bem necssario

Gente tem coisa melhor que um closed ou uma sapateira repleta de sapatos?
Naoooo mesmo
Nada melhor do que ter uma variedade invejavel de sapatos.
Eles sao mais esenciais na minha opiniao que os acessorios, um sapato muito bem elaborado para ser usado em um determinado look, pode fazer um resultado esplendido que voce nem imagina, vejam só: um look inteiramente monocromatico ou basico pode ser muito sem gracinha, mas com um meia-pata pesado e uma carteirinha de mao nao precisa de mais nada.

Um dos estilsta e Grife de sapatos que mais amo sao os Crhistian Loubautin.
Gente esse designer é o cara, ele elabora um dos sapatos mais desejado peas mulheres no mundo, uma star que se prese tem em seu closed pelo menos 3 sapatos Loubautin, foi ele quem criou e etenizou os sapatos de solado vermelho, conta a lenda que na sua 3 coleçao Crhistian olha seu scarpin pretó/basico e o acha muito pesado e sem graça visivelmente, ntao ele ve que sua assistente esta esmaltando suas unha com um esmalte vermelho escarlate, entao Crhistian resolve pintar o solado de vermelho e ve que o que pesava no sapato era o solado preto opaco. Com isso hoje os solados vermeLhos é sua marca registrada e reconhecida mundialmente. Caro que um Loubautin custo no minimo e por volta US$ 1,000,00, uma regalia quem os comparar, mas mulheres do mundo todos matariam e morreriam por um. Ter um Loubautin no closed é o Must.

Acessem ai www.christianloubautin.com e se deleciem =D

Hoje em dia existem sapatos de varios tipos, altos, baixos, bicos finos, redondos quadrados, meia-patas, plataformas, anabellas e etc.

Dificil nao se encaichar em um desses modelos e estilos.

Os mais atuais sao os meia-pata. Eles vem com uma plataforma na pate da planta do pé, a aprte da frente onde segura e da sustençao a todo o corpo. lhe oferece mais estabilidade e conforto a voce, alem disso ele aparenta reduzir alguns sentimetros do que voce realmente esta usando.

Massssss... na veradde quero falar sobre sapatos masculinos.
AHHHHHHHHH como eu amo um sapato etilo italiano de couro, bico alongado e cadarço.

Que tudo.

Tenho uma quantidade até que razoavel mas nao o suficiente, uhauhauhauh maldito vicio. rss
Mas entao os mais atuais para os men sao os mocasins. Com cadarç e costurados sao os melhosres.

Use-os com shorts de alfaiataria, jeans com a barra dobrada uma T-shirt e um chapaeuzinhu para arrematar. Fica super esse look.

Aqui sao alguns da minha coleçaozinha...

Enjoy





Nenhum comentário:

Postar um comentário