terça-feira, 10 de agosto de 2010

Na veia /m/






Se falar em Rock in Roll o que vem a mente?

Um estilo de musica?
Caras vestidos de cuturno, regatas, tachas, correntes e normalmente de preto?

Tambem!!!Mas o Rock hoje em dia esta invadindo uma nova area de abrangencia: A moda!

A Musa do estilo rock e' Kate Moss, ela transmite uma fiidade muito grande com o estilo, deixando as pecas fluirem em seu corpo normalmente.



A atual e o mais fashion possivel hoje em dia é o estilo rock, ele nos traz muitas tachas, correntes, preto (eterno e essencial, pedraria numa forma mais cool e divertida, couro, jeans surrados e resgatados direto do fundo do baú, coletes, jaquetas, latex e muito mais, uma infinidade de materias que voê pode usar e crira. Ahh falando em criar, no mundo fashion/rock umas das peças que acho bacana para se compor um look sao os jeans surrados, eles dao um ar mais ligth no estilo rock, nao fica uma coisa muito pesada, e da mais harmonia no look.



Se você nao encontra um jeans surrado ai vao algumas dicas para você criar e customizar o seu proprio:

* pegue aquele jeans velho e escuro que você achou que nao ia mais usar. Torça ele como se voce fosse torcer a agua dele e de um nó nele. Mergulhe ele completamente em agua e um pouco de agua sanitaria (a cada um litro de agua, um copo de 200 ml de agua sanitaria ja basta)deixe agir por aproximadamente 30 minutos. Tire o jeans da agua, torça e deixe secar. Apos seco faça cortes nele na area do joelho e cochas e use uma lixa grossa comprada em supermercado nessas area que você fez os corte surrando o jeans.




Com isso voce tera seu proprio jeans surrado, podendo ainda customizar com uma corrente na lateral do cos do jeans, tachas nos bolsos e tudo mais. Nessa horas brinque com a sua imaginacao,nao tenha medo de criar, hoje em dia moda e' criada (visual) nao ditada (tendencia). Aproveite a proposta e use com uma jaqueta de couro preta, vermelha, pink, verde e musgo, um black jeans surrado, colete com tachas e correntes, um way-farer Ray-Ban (os melhores que existem) para rematar o look, uma bolsa 2.55 Chanel (para as garotas e quem pode pagar por uma rss) ou uma matelasse bem bonitinha, aboutinados, cuturnos militares, T- shirts com frases cool, regatas,converses, meias-calcas rasgadas, shorts jeans desfiados e surrados, etc.

Mas isso tambem serve para os meninos o estilo rock foi criando tanto quanto para nos.






Bjos Sr. Phepy =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário